Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

5° dia: Passeando em Punta del Este

Pela manhã do quinto dia, depois de dormir esparramado numa camona super king size com o ar condicionado regulado no "Geada Máxima", tomei um cafezão da manhã, peguei a Suzete e parti pra Punta, a 130 km de Montevideo. Dia de sol, calor de mais de 30°C, deixei só o baú traseiro na Suzete pra poder levar uma muda de roupa... A estrada pra Punta é toda duplicada, deve ter um dos maiores movimentos do Uruguay, mas pra nós, brasileiros, parece brincadeira de criança. Pedagiada, como todas que peguei por lá, mas moto não paga, 0800...
Na chegada a Punta, do alto de um morro:
A chegada à cidade, saudada pela placa de "Bienvenidos"

A orla da praia...

,
A escultura "Los Dedos", em homenagem à Eliana.... hahahaha... Todo motociclista que se preze deve ter uma foto em frente a essa escultura. Não podia deixar de ter a minha, agora sou um motocicloturista que se preza....


 A vista desde a mesa onde sentei pra almoçar...
Uma "milanesa" con ensalada de lechuga e tomates, com uma Patrícia de 600ml... Em Punta, 70 reais!!! Quase coloquei as "mãos ao alto"....

Depois de trocar de roupa, mais calçao e chinelo, pra passear na praia...


Na estrada de volta, não pude deixar de registrar esse Out-Door... Muito criativo, bonito... Côsa de lôco...

Uma ponte na entrada de Montevideo, na volta. Como tinha ido na praia e estava com as pernas cheias de areia, não quis recolocar a calça e o tenis... Decidi partir de volta de calçao e chinelo... Cada vez que aproximava de algum carro na estrada, era uma saraivada de areia e pedrinhas nas pernas... ai,ai,ai...Da próxima vez, vou me lembrar de colocar a calça...

À noite, me fui à parrillada perto do Hotel. Se chama El Fogón, e é uma das mais chiques de Montevideo... Parrilada e Tannat, a combinação perfeita desse país muito simpático.



Después, me fui a dormir....

2 comentários:

  1. Acabei de comprar miha V-Strom 650 e esse seria um passeio perfeito pra eu fazer. Parabens pela viagem, show...

    ResponderExcluir