Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

3° Dia, de São José do Ouro a Santa Maria

Parti meio tarde no domingo pela manhã, ressaca de cervejada não é fácil de diluir... Mas hoje tinha pouco mais de 400 km pra percorrer, e na chegada minha mãe estaria me esperando... Pouca coisa pra dizer, amanhã parto em direção ao Uruguai. Muito calor no RS, 35°C, a seca castigando, mas desde que cheguei, começou a chover pela tarde e até agora, 23 horas, ainda chove... Acho que trouxe a chuva na bagagem...

Transitando nas estradas boas do RS, planas e retas, a 180kph... Doido pra chegar...

 Descida da Serra de Itaara, antes me parecia perigosa, longa e difícil... Hoje, brincadeira de criança...
 Entrando em Santa Maria, até a casa da minha mãe...
 Saindo de São José do Ouro hoje cedo... Parada pra uma fotinha na saída..
Trevo de Julio de Castilhos. Onde nesse país a bandeira do estado é maior, mais alta e mais importante que a bandeira do país??? Só no Rio Grande do Sul!!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, não interessa o ângulo, interessa é a bandeira do Rio Grande parecer mais alta... Mas ela estava em primeiro plano, sim.

      Excluir