Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor à primeira vista

Já conhecia algumas "garotas" da família dela, por ler e acompanhar outros relatos de apaixonados, como doisemduas.blogspot.com e daquintapranove.blogspot.com , onde as "meninas" da família V-Strom mostram suas melhores performances. Vi ela pessoalmente pela primeira vez na Motoshow Suzuki em Brasília, mais precisamente no Sudoeste, numa linda e ensolarada manhã de sábado. Ela estava brilhante, com todos os seus acessórios reluzindo ao sol. Uma V-Strom preta, 2007, DL 1000, com seus olhos de gata, me conquistou instantaneamente. Estava com meus dois filhos, mas eles ingenuamente gostaram mais de uma Scooter amarela. Mas a nossa relação já havia começado, então "pedi a mão" pro vendedor, negociamos, e em menos de uma semana ela esta comigo, e eu "em cima dela". Tá bom, não foi assim um amor muito conservador, logo fomos pros finalmentes.
Nos primeiros passeios juntos, todo um universo de descobertas... Afinal, nunca havia tido uma moto com tanta potência, com tanta presença, com tantas curvas. E como ela é boa de curva, apesar da altura...
Poucos dias depois de atarmos o namoro, já a chamava de Suzete. Nome carinhoso, de mulher, pra qualificar aquela "macchina", derivando da família Suzuki. Carinha de oriental, com olhos felinos puxados, mas com uma volúpia de comer asfalto bem brasileira... Apetite insaciável...
E então a Suzete decidiu testar o meu amor...Como dizemos lá no Sul, me deu um "pialo"... Nos esborrachamos, mas juntinhos... Ficaram uma clavícula e duas costelas quebradas, e um amor mais forte ainda...
No começo, a cada passeio pelas avenidas largas e pelas estradas do Distrito Federal, apareciam as minhas limitações: não dava conta daquela máquina toda... Doía aqui, doía ali, mas saía satisfeito. E a Suzete também...
Devagarzinho, fomos aumentando o "fogo" que nos unia, viagens um pouco mais longas. Se no começo ir de Águas Claras ao Colorado era divertido, comecei a esticar um pouco mais. Tentei um Mènage com a Suzete, eu e minha esposa, mas acho que uma tem ciúmes da outra... Elas até convivem, mas não fazem uma o estilo da outra...
Comecei a esticar pra Luziânia, Salto Corumbá, Pirenópolis. Até tentei um "swing" com um colega médico e sua Harley, mas fiquei com muitos ciúmes.
Hoje, estiquei com a Suzete até Goiânia, batidão ida e volta sem tirar de cima, ou sair de dentro, ou sei lá.... No próximo post mais um pouco desse louco caso de paixão de um médico por sua V-Strom 1000 cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário